top of page

Sem título

Nestes dias difíceis que estamos vivendo com a angústia do Corona Vírus, o Covid-19, a família precisa estar mais unida do que nunca.

Unida nos cuidados para prevenir que algum de seus membros seja contaminado.

Unida na prevenção para que o vírus não se espalhe entre os demais e principalmente entre os mais idosos.

Deve-se explicar bem para as crianças os melhores meios para não se contaminarem. Os métodos básicos de higiene devem ser ensinados, reforçados, repetidos como exemplo junto às crianças para que se fixem em suas mentes. Este será um grande ensinamento que os adultos deixarão para seus filhos para um futuro saudável.

O Bom Senso é imprescindível ! O alarmismo só vai assustá-los.

Estando dentro de casa, não frequentando as aulas, há muitos jogos, passatempos, livros que podem distraí-los,e porque não ensiná-los, despertando novos interesses, novas habilidades.

Mas lembrando novamente aproveite esta oportunidade para criar laços de união entre a família e brinque com seus filhos, se possível, passe mais tempo com eles, participe de suas brincadeiras, passe suas experiências de forma divertida e transforme este momento angustiante em uma lembrança amorosa na vida das crianças, uma lembrança que ficará para o resto de suas vidas.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page