top of page

É MÊS DE CARNAVAL!


Fevereiro chegou! Além do início das aulas vem os preparativos para o Carnaval. Festa e fantasia tem tudo a ver com os pequenos e mesmo que algumas famílias prefiram viajar, há sempre uma marchinha para a diversão das crianças.


Cada idade requer cuidados especiais quando o assunto é fantasia. Seja qual for o tema, conforto acima de tudo. As crianças pulam e brincam o tempo todo e no Brasil os dias de folia é no verão, então todo cuidado é pouco.


Escolha tecidos fresquinhos e peças que deixam o corpo respirar! No caso de bebês vale a pena usar a criatividade e produzir fantasias usando body e camisetas. Ao escolher os acessórios evite peças pequenas e de desmontar.


O mais interessante é juntar a família para criar suas próprias fantasias. Desta maneira, você estará estimulando a criatividade dos pequenos e poderá retirar ou incluir apetrechos conforme o gosto do seu filho.


Na Papagueno você encontra fantasias de bichos, pijamas coloridos e divertidos, entre outros acessórios que poderão ajudar na criação da fantasia.


Seguem algumas inspirações:


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page