top of page

Outubro é mês das crianças e da Papagueno também!


A Papagueno nasceu poucos dias antes do Dia das Crianças em 1991! Estamos agora comemorando 27 anos! Uma vida! Muitas crianças de nossos primeiros anos já têm suas próprias crianças...

A Papagueno é um mundo mágico para as crianças: muitas entram na loja para conhecer ou ver as novidades, mas a maioria vem para brincar e sempre com os mesmos brinquedos -- até parece que querem se certificar de que eles ainda estão aqui! Já os que já cresceram vêm para matar as saudades da infância... para se lembrar de como brincavam.

A loja, conhecida por muitos como a "Lojinha da Gabriel" pelos seus 30 m², foi se adaptando aos tempos. Começou só com roupas e hoje tem uma variedade de produtos: desde itens para enxoval e roupinhas de bebê, como roupas para primeiros passos, pijamas para todas as idades (mesmo para os adultos), brinquedos educativos e criativos, livros, bijuterias (também para adultos) e até produtos de design para organização da casa ou enfeites artesanais dos mais diferenciados.

Além disso tudo, temos toda a linha de produtos para identificação: etiquetas termocolantes para tecido, etiquetas adesivas para objetos, tags para malas e mochilas, cartões e convites. Procuramos sempre oferecer produtos da mais alta qualidade com o melhor atendimento e, sempre, personalizado!

Se ainda não nos conhece, aguardamos você para mostrar o nosso mundinho com o maior prazer. E, você que já foi cliente e faz tempo que não aparece, venha matar as saudades, as suas e as nossas, afinal sentimos sua falta também e ficamos sempre felizes em revê-los, todos vocês!

Até breve!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page